Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Para voltar, tenho que ter o convite', diz Lisca

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/03/2015 às 12:37

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Ramon Andrade, especial para o Blog do Torcedor

Por mais curta que seja a memória de um torcedor, não precisaria de grande esforço para saber qual, entre os últimos treinadores que passaram pelo Náutico, mais agradou a massa alvirrubra. Seja pelo desempenho dentro de campo, seja pela personalidade extravagante diante das câmeras, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi sempre será lembrado nos Aflitos. Em entrevista por telefone, o querido Lisca Doido falou de um possível retorno ao Timbu.

Apesar da vontade, Lisca ressaltou que até o momento não recebeu o esperado telefonema. "Para voltar, eu teria que ter o convite por parte do clube. Até agora só fui procurado pela imprensa e pelos torcedores. Fico feliz pela lembrança, pois foi um clube que me marcou muito. Ainda é cedo, pois eles acabaram de demitir um ténico. Ou estão esperando um pouco, ou já estão conversando com outro que não sou eu (risos)", disse ele.

Lisca contou que recebeu propostas de vários clubes do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Em São Paulo, foi procurado por Capivariano e Botafogo de Ribeirão Preto. Mas as propostas eram válidas apenas para a reta final do Campeonato Paulista. "Nenhum dos casos me interessou. Não tenho prazo para voltar a trabalhar, estou tranquilo com minha família em Porto Alegre. Aguardo uma boa proposta para me tirar daqui", afirmou.

Com relação ao Náutico, Lisca disse que ainda possui um bom conhecimento dentro do clube, o que poderia facilitar seu retorno. "Conheço (Carlos) Kila desde a época que ele era do Grêmio. E conheço alguns jogadores que eram da base e que hoje estão no profissional. É muito gratificante ver o sucesso dessa garotada", finalizou.

O último clube de Lisca foi o Sampaio Corrêa, time que assumiu logo quando deixou o Náutico, ainda em 2014. No Timbu, foram 26 jogos: 10 vitórias, sete empates e nove derrotas. Curiosamente, foi demitido do Sampaio logo após um empate por 1x1 com o próprio Náutico, pela 29ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias