Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico descarta chegada de mais um lateral-direito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2015 às 11:12

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo contando apenas com Vítor para a lateral direita o técnico Eduardo Baptista disse que não vai pedir mais um jogador para a posição. Com a lesão de Alex Silva Baptista não tem à disposição um reserva imediato e vem improvisando outros atletas no setor.

Leia mais:

"Dá pra tocar, não temos urgência porque não temos laterais disponíveis no mercado. Temos que conseguir a solução no nosso elenco e temos que ter paciência para caso o Vítor não jogar, achar a solução no elenco", disse o técnico. E é justamente o que ele vem fazendo no momento. Na derrota para o Central no Lacerdão, em Caruaru, Baptista começou o jogo com o volante Ronaldo na lateral direita.

No entanto, se viu na necessidade de colocar Vítor, que estava sendo poupado, na posição. Outro que foi testado antes mesmo da lesão de Alex Silva foi Felipe Azevedo, que correspondeu bem e virou mais uma alternativa na função.

Quarta-feira o Leão enfrenta o Socorrense fora de casa pela Copa do Nordeste, com a volta dos titulares. "vamos com força máxima, quem estiver bem eu vou colocar", explicou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias