Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Orçamento limitado atrapalha chegada de mais reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2015 às 12:50

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

As palavras do técnico Ricardinho não demonstram insatisfação com o desempenho do time até agora. Ao contrário, ele presa pela paciência e até admite que os resultados poderiam ser melhores, mas, sabe que o time está em processo de reformulação e que é preciso paciência para montar um grupo dentro de uma competição. Porém novos reforços seriam bem vindos para o elenco coral que já demonstra carência em alguns setores, especialmente as duas laterais.

>> Clássico tecnicamente fraco acaba sem gols na Arena

>> O Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

>> Ricardinho não concorda com vaias para Betinho

Novo camisa 1 do Santa Cruz satisfeito com a fase

Mas como a diretoria contratou mais de um time só neste início de temporada ele vai arrumar a equipe com o que tem em casa. "Nós contratamos 16 jogadores e estamos trabalhando e observando essas contratações que foram em cima do orçamento do clube. Temos que dar confiança aos contratados e ainda é cedo para análises", disse o técnico.

O motivo não é apenas o número de jogadores que já chegaram, mas também, os cofres do clube, que não estão cheios a ponto de trazer um novo pacote de reforços. Por isso ele quer avaliar bem cada posição para ir ao mercado e fazer contratações pontuais. O melhor momento no entanto é quando os campeonatos estaduais chegarem ao fim. "Existe um orçamento e que já esta apertado e temos que respeitar", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias