Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelinho Paraíba teria dito 'não' ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2015 às 13:31

Foto: Divulgação / Inter de Lages Foto: Divulgação / Inter de Lages

Especulado no Náutico o experiente meia-atacante Marcelinho Paraíba, de 39 anos (faz 40 em maio) admitiu que não vai defender o clube alvirrubro nesta temporada. Ao repórter Wellington Araújo da Rádio Jornal ele afirmou que não aceitou uma proposta de três meses de contrato feita pelo Timbu. Paraíba disse estar feliz no Inter de Lajes,  da primeira divisão do Campeonato Catarinense.

“Fui procurado por um empresário em nome do Náutico. Mas estou feliz aqui", disse o jogador. A boa fase de Marcelinho no Inter despertou o interesse de clubes da Série A do Brasileirão. Na última semana o empresário de Marcelinho, Orlando Almeida, disse à imprensa catarinense que o Figueirense e o Criciúma estavam interessados na aquisição de seu atleta.

"Houve sim o contato de Figueirense e Criciúma, mas não há nada assinado". O desejo do jogador é permanecer em Santa Catarina e o acerto com um dos rivais deve se concretizar após o estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias