Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Náutico nega proposta a Marcelinho Paraíba

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/03/2015 às 14:11

Foto: Inter de Lajes/Divulgação Foto: Inter de Lajes/Divulgação

A diretoria do Náutico reagiu rapidamente à declaração do meia Marcelinho Paraíba que ele teria negado uma possível sondagem do clube. O diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra, disse ao Blog do Torcedor que não houve nenhuma proposta oficial.

Segundo Paulo Henrique Guerra, o mercado sabe que o Náutico está a procura de um meia experiente para mesclar com o elenco jovem do time e Marcelinho Paraíba acabou sendo oferecido. "Eu falei para o intermediário que a conversa só iria começar se o jogador aceitasse um contrato de risco. Sem isso, o nome dele não iria para a mesa, como acabou não indo", disse.

No post do Blog, Marcelinho Paraíba teria dito, em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Wellington Araújo, que o Náutico fez uma proposta de três meses, que ele havia recusado.

Paulo Henrique Guerra disse que o Náutico segue atrás de um meia experiente e que o nome vai ser definido ainda essa semana.

A modesta opinião do blogueiro aqui é a seguinte: com ou sem proposta oficial, qualquer contrato, de um dia, uma semana, três ou 12 meses, com um jogador de 39 anos e já, já, em maio, 40, é sempre um contrato de risco. E com o histórico de Marcelinho Paraíba fora de campo, de fazer Leandro Euzébio parecer um estagiário, então, seria de alto risco.

LEIA MAIS:

>> Marcelinho Paraíba teria dito 'não' ao Náutico

>> Nome de Marcelinho Paraíba 'ventilado' no Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias