Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César diz que Náutico fora do G4 é 'impensável'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/03/2015 às 9:25

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Um dos poucos destaques do Náutico no empate por 0x0 contra o Santa Cruz, o goleiro Júlio César disse "que não passa pela cabeça" dele o Náutico ficar de fora do grupo dos quatro times que seguem no Estadual.

"É impensável, pois ia inviabilizar o futuro financeiro do clube e da diretoria", disse o goleiro. "Isso nem passa pela nossa cabeça."

Com seis pontos, o Náutico atualmente é o quinto colocado, atrás de Santa e Serra Talhada (ambos com sete), Central (dez) e Sport (15). Se não ficar entre os quatro primeiros que seguem na competição, o Alvirrubro também não garantiria vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2016. "Não é que nos sentimos pressionados, mas é que o jogador tem que saber das responsabilidades que têm."

LEIA MAIS/;

>> Júlio César preferia vitória do Náutico a defender pênalti

>> Clássico das Emoções nas lentes do JC Imagem

>> Clássico tecnicamente fraco acaba sem gols na Arena

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias