Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho acha que ninguém vai surpreender no próximo Clássico das Emoções

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2015 às 20:38

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

A enxurrada de informações praticamente incessante aliada ao primeiro confronto bastante recente fazem o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, descartar qualquer espécie de surpresa tanto de seu time quando do Náutico, adversário dos corais no próximo domingo (1/3), na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do hexagonal do título do Cameponato Pernambucano. O confronto anterior, na última quarta-feira, teve o time da Avenida Beberibe como vencedor por 2x1, de virada.

Ricardinho deu sua opinião ao ser questionado sobre a escalação do time. Ele tem o retorno do meia João Paulo, que se fosse automático, seria no lugar de Raniel, bastante elogiado no Clássico das Emoções. Por isso, existe a possibilidade de ambos atuarem juntos, com o deslocamento do volante Bileu para a lateral direita e a saída de Moisés.

"Já está resolvido mas vamos treinar um pouco mais amanhã. Não tem muito o que surpreender dos dois lados. Por causa do jogo de quarta o conhecimento é grande e o interesse em analisar os jogadores colocam isso também. Acredito que não tenha nenhuma situação a ser colocada. Não há vantagem para ninguém", opinou o comandante.

O que ele quer que mude no seu time é a quantidade de acerto de passes. Já na coletiva após o clássico anterior, o treinador lembrou dos erros. Nesta sexta (27) voltou a bater na tecla de que poderia ter sido uma apresentação melhor se a bola tivesse o endereço correto mais vezes, mesmo fazendo a ressalva de que o time demora a adaptar-se a um gramado em que não trabalha com frequência.

"Apesar de a qualidade do gramado ser excelente, bola corre um pouco mais e quem não está acostumado demora um pouco mais para adaptar. Se tivéssemos acertados mais passes seria um jogo muito melhor na quarta-feira e apesar do pouco tempo para trabalhar vamos tentar minimizar um pouco mais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias