Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico tem desempenho igual ao time de 2014

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/02/2015 às 10:35

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Pode parecer coincidência, mas é a pura realidade. O Náutico 2015 é exatamente igual ao do ano passado. Pelo menos no que diz respeito ao aproveitamento dos jogos. Em oito jogos, o Timbu tem o mesmo aproveitamento de 2014, 33,3%. De 24 pontos disputados, oito foram conquistados. Algo mais preciso é quase impossível.

Por incrível que pareça o momento também parecido. O Alvirrubro deste ano passa por reformulação do elenco, assim como no ano passado. O elenco foi quase todo remontado de um ano para o outro e ainda não engrenou. Por isso, as oscilações no gramado.

Para dizer que não há diferenças, o Náutico deste ano venceu uma a mais. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Já a versão alvirrubra de 2014 venceu apenas uma, empatou incríveis cinco jogos e perdeu duas. Outra diferença é a distribuição de jogos entre Pernambucano e Nordestão. Enquanto em 2015 são cinco jogos do Estadual e três do regional, no ano passado foram seis da Copa do Nordeste e dois do Pernambucano.

Para o torcedor, fica a expectativa que pelo menos o desfecho seja diferente do que foi ano passado. O Timbu até melhorou o desempenho nos jogos, mas não obteve nenhuma conquista em 2014. Ficou com o vice do Pernambucano, não se classificou no Nordestão e ficou devendo na Série B. Esse é o modelo a não ser seguido pelos alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias