Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo confirma time B contra o Central no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2015 às 11:31

 Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista confirmou que vai mesclar o time para enfrentar o Central neste domingo, no Lacerdão, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Ele já havia dito que caso a sua equipe vencesse a Patativa no confronto desta quinta na Ilha do Retiro, iria mudar.

Leia mais: Sport joga mal, mas Felipe Azevedo garante vitória

Baptista diz que reservas criaram ‘boa’ dor de cabeça

Em meio ao bom momento de alguns jogadores que não estão sendo titulares Baptista preferiu evitar a palavra 'reserva' e usou outros termos. "Vou decidir ainda mas vamos com um time misto. Não gosto de falar em time reserva, é um time b", disse o técnico.

Um dos possíveis titulares em Caruaru é o atacante Felipe Azevedo, autor do gol da vitória sobre o Central. Quem não vai, no intuito de melhorar  a parte física é o meia Diego Souza, que acumula atuações apagadas nesta temporada. "O Diego não vai, ele vai fazer um trabalho para melhorar a parte física. Será uma chance para ele descansar e evoluir o máximo", ressaltou.

Porém, para quem pensa que os titulares terão sombra e água fresca está enganado. O domingo não será aproveitado em praias ou qualquer outro ponto de diversão, mas sim trabalhando em preparação para o jogo contra o Socorrense-SE na próxima quarta-feira. "Não vai ter descanso. Vai ter é muito trabalho técnico e físico para o jogo de quarta-feira", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias