Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Base do Sport disputará torneio amistoso nos Estados Unidos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/02/2015 às 15:02

sub17_5N6S_grande

O time sub-17 do Sport terá uma experiência bastante importante no processo de formação de jogadores do clube. A base leonina foi convidada para a Adidas para um torneio em Dallas, nos Estados Unidos. É Generation Adidas Cup. Além do Leão, Palmeiras e Flamengo foram chamados para a competição entre os dias 26 de março e 6 de abril.

"Não sei como irão se portar o Palmeiras e Flamengo, mas o Sport vai para o torneio. É um investimento necessário para a formação dos nossos jogadores. Faz tempo que o Nordeste não envia uma equipe para torneios como estes", disse o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

Boa parte do custo será bancado pela Adidas. Os rubro-negros já iniciaram os processos burocráticos para conseguir a liberação dos jogadores para os Estados Unidos. "Os frutos do nosso investimento estão começando a chegar", comemorou Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias