Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho minimiza troca no gol do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/02/2015 às 8:51

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

De titular a barrado até do banco de reservas. Essa foi a trajetória do goleiro Bruno em menos de uma semana no Santa Cruz. Depois de ser alvo de críticas da torcida na derrota para o Salgueiro, o arqueiro não ficou nem na reserva no clássico contra o Náutico, nessa quarta-feira, na Arena Pernambuco. O técnico Ricardinho, porém, minimizou a questão e chamou a responsabilidade da decisão.

"Foi uma decisão minha. Conversei com o Bosco e com o Bruno e senti que era o momento do Fred. Futebol é uma questão de oportunidade e vamos ver daqui para frente", disse o treinador dando a entender que Fred vai ficar por mais tempo na meta coral.

LEIA MAIS:

> Vitória mostra poder de reação, diz técnico do Santa

> Santa Cruz vira no fim e vence o Náutico na Arena Pernambuco

Durante a partida, Fred foi pouco exigido. Ainda assim, demonstrou segurança, principalmente na saída de bola. Com relação ao gol que sofreu, não teve culpa no lance.

Outro que deve permanecer é o meia Raniel, que foi titular contra o Timbu. Ricardinho apontou oscilações do jogador, mas o elogiou. "Ele tem qualidade e personalidade. Ele é jovem e a oscilação é compreensível".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias