Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson Renan fora por seis meses

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2015 às 12:26

 

 Guga Matos/JC Imagem Guga Matos/JC Imagem

Péssima notícia para a torcida do Náutico. O meia Jefferson Renan rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará pelo menos seis meses afastados do gramado. O departamento médico até estava otimista esperando que nada de mais grave acontecesse com o meia, mas o resultado do exame de imagem apontou o pior e Jefferson será submetido a uma cirurgia.

Leia mais: Moacir reconhece falta de experiência no elenco

Clássico é das emoções, mas poderia ser da pressão

"Temos que fazer uma cirurgia mesmo e ele vai ficar fora durante seis meses", disse o gerente de futebol do clube, Carlos Kila.

A lesão aconteceu no jogo do último domingo contra o Central pelo Pernambucano. Contratado no início deste ano junto ao Porto, o meia é uma aposta da diretoria e, apesar de não ter chegado com status de titular, vem sendo bastante utilizado pelo técnico Moacir Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias