Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport confia que Sampaio perderá pontos no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2015 às 14:46

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, está realmente confiante que o Sampaio Corrêa vai perder seis pontos no Nordestão por conta da escalação equivocada do volante Curuca na partida contra o Leão, na estreia pelo regional O julgamento da Bolívia Querida será nesta quarta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

"O Sport fez a denúncia e vai acompanhar de perto o julgamento. Estamos absolutamente tranquilos e convictos que o Sampaio vai perder os pontos", disse Barros.

Ainda segundo Arnaldo, é pouco provável que o Sampaio consiga reverter o quadro, principalmente pelo histórico de julgamentos do STJD. "Existe jurisprudência contra o Sampaio. Temos o caso da Portuguesa e do Botafogo-PB como exemplos recentes", lembrou o dirigente.

Mas mesmo que o clube maranhense consiga se salvar no julgamento, o Sport promete ir até o fim na briga contra o Sampaio. "Vamos recorrer ao pleno", garantiu Arnaldo.

Lembrando que o Sampaio Corrêa, caso seja punido, perder os três pontos que levou por vencer o Sport mais outros três de punição. A pontuação não vai para os rubro-negros. A Bolívia atualmente lidera o Grupo B do Nordestão com cinco pontos, enquanto o Leão tem quatro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias