Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico procurará zagueiro com mesmo perfil de Euzébio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2015 às 15:14

Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem José Barbosa não quer figurantes no Timbu. Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

Por uma questão de lógica, o Náutico vai procurar outro zagueiro para repor a dispensa de Leandro Euzébio - que foi desligado do clube nesta terça-feira. Segundo o vice-presidente de futebol, José Barbosa, o perfil do jogador será o mesmo do ex-atleta do Fluminense, ou seja, um defensor experiente que possa liderar a zaga alvirrubra.

"Não queremos alguém para ser figurante. Vamos buscar um jogador experiente e que possa ajudar na nossa defesa", explicou Barbosa ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Diretoria do Náutico não perdoa e Euzébio está fora

Ainda segundo o dirigente, o clube já iniciou as pesquisas para achar esse jogador. O prazo, contudo, não foi estipulado para a chegada do substituto de Euzébio. "Ele foi liberado hoje, mas já estamos pesquisando no mercado", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias