Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico não perdoa e Euzébio está fora

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/02/2015 às 12:10

Leandro Euzébio é apresentado oficialmente. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Leandro Euzébio é apresentado oficialmente. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

A vida dá voltas.

Zagueiro com passagem exitosa pelo Náutico, Leandro Euzébio retornou no início do ano com status de ídolo e foi recebido pela torcida no aeroporto aos gritos de "o xerife voltou", tudo para agora deixar o clube pelas portas dos fundos.

A diretoria do Náutico rescindiu o contrato com o jogador na manhã desta terça (24), antes mesmo dele fazer a reestreia com a camisa alvirrubra.

E fez muito bem.

O zagueiro farrapou no jogo-treino na manhã de segunda (23), uma movimentação que havia sido solicitada por ele para que adquirisse ritmo de jogo a fim de reforçar o Náutico no clássico contra o Santa,  quarta (25).

Logo no domingo (22), à noite, os dirigentes alvirrubros receberam mensagens por celular do próprio Euzébio afirmando que não participaria do jogo-treino por "problemas pessoais" em casa.

Os dirigentes logo desconfiaram, pois o zagueiro mora só. O problema ficou mesmo pessoal entre Náutico e Leandro Euzébio quando os alvirrubros descobriram que o jogador havia começado o domingo dele, véspera do jogo-treino, numa manhã de sol e mar na praia de Calhetas, Litoral Sul do Estado, esticando a uma balada noturna na boate UK, em Boa Viagem, que acabou na madrugada de segunda.

Disposição, ninguém pode negar, ele tem.

E queria eu que meus problemas pessoais fossem esses.

Euzébio foi chamado para um reunião no CT na manhã dessa terça, reconheceu os erros, prometeu que não se repetiriam, mas era tarde. Segundo maior salário na modesta folha do Náutico, além de emprestar segurança ao sistema defensivo, Euzébio também era cotado para ser uma referência aos jovens atletas alvirrubros.

Fracassou na missão dupla.

Ao rescindir o contrato, a diretoria economiza para contratar quem queira jogar bola e dá um recado bem claro à meninada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias