Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza ainda conta com confiança do técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/02/2015 às 11:07
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Não há dúvidas que pelo histórico e pela qualidade o meia-atacante Diego Souza seja o principal jogador do Sport. No entanto, o camisa 87 está devendo até agora na temporada. Não marcou nenhum gol com a camisa rubro-negra e vem acumulando atuações discretas atualmente. Apesar disso, tem a confiança do técnico Eduardo Baptista.

"Ele tem buscando e vem se doando demais. Ele criou algumas situações e vem tentando. Tem um passe equilibrado e é um jogador que está entrando num ritmo bom para a gente", disse Baptista meio que defendendo o jogador.

LEIA MAIS:

> Sport demonstra evolução e ganha tranquilidade no Estadual

> Baptista aponta evolução no Sport

Mesmo assim, Eduardo não se omite de substituir Diego quando entende que ele não está bem no gramado. Foi assim na vitória de 4x2 sobre o Serra Talhada. O meia saiu para dar lugar a Régis. O banco, porém, não parece ser um destino próximo para Diego, considerado ainda um jogador importante para o comandante leonino.

Outro que ganhou proteção do treinador foi Alex Silva, que nem chegou a ser relacionado para o jogo de domingo. Segundo Eduardo, o lateral ainda procura a forma ideal e vai ter chances no futuro. "Estamos fazendo um rodízio com o Vitor. Eles ainda não atingiriam o que queremos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias