Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista aponta evolução no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/02/2015 às 19:16

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

"O time está evoluindo". Foi assim que o técnico Eduardo Baptista o Sport depois da vitória de 4x2 sobre o Serra Talhada, neste domingo, na Ilha do Retiro. Apesar disso, admitiu que ainda não é o ideal para a temporada. "Estamos no adaptando. Estamos evoluindo, mas não é o que a gente quer", disse.

Um dos pontos que o treinador pontuou que precisa ser aperfeiçoado é o passe, que de acordo com Eduardo não é o ideal. "Temos falhas que vamos trabalhar. O bom é que a vitória traz tranquilidade".

LEIA MAIS:

> Sport demonstra evolução e ganha tranquilidade no Estadual

Baptista ainda argumentou que os jogadores sentiram o cansaço da partida do meio de semana, pelo Nordestão. Por conta disso, e da sequência que o Leão tem pela frente, é que o comandante rubro-negro estuda poupar o elenco no futuro. "Se for necessário, e lógico se ganharmos no Pernambucano, vamos apostar nos meninos como feito no Salgueiro".

Com isso, quem pode ganhar chance é o meia Régis, que entrou na partida junto com Felipe Azevedo. O meia, por sinal, marcou um dos gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias