Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hexagonal da permanência retorna neste sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2015 às 8:21

Foto: Marlon Costa/FPF Foto: Marlon Costa/FPF

De volta aos trabalhos após os festejos de Carnaval os seis clubes que figuram no hexagonal da permanência entram em campo neste sábado pela quarta rodada. Após o empate fora de casa contra o Vera Cruz o Porto recebe o América no Antonio Inácio às 15h. A arbitragem fica por conta de Neilson Vieira dos Santos, auxiliado por  Fabrício Leite Sales  e Rafael Rodolfo de Souza.

Ambos os times estão com quatro pontos mas o Gavião do Agreste aparece na vice-lanterna por conta do critério de desempates, enquanto o Mequinha é o terceiro.  Às 16h no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o lanterna Ypiranga recebe o líder Pesqueira e terá uma missão difícil para sair do último lugar, onde soma apenas dois pontos.

Este jogo terá a arbitragem de Gilberto Castro Junior, e os auxiliares serão Albino de Andrade e Marcelino Castro de Nazaré. Completa o sábado o confronto entre Atlético PE x Vera Cruz, no Paulo Petribu, em Carpina, às 20h. Apita o jogo Luiz Cláudio Sobral, auxiliado por Fernando Antônio da Silva e Arquimedes Alves Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias