Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico evoca derrota no Clássico para motivar o Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/02/2015 às 12:22

Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Incomodado. É assim que o técnico Ricardinho quer o Santa Cruz depois da derrota por 3x0 no clássico contra o Sport, pelo Pernambucano. Segundo o treinador, os corais não podem pensar que o tempo vai "curar as feridas" do mau resultado logo na estreia no Estadual.

"O sentimento de derrota tem que existir. Ninguém tem uma sensação que com o passar dos dias estamos mais aliviados. Quando se perde um jogo como esse tem que sentir", disse o comandante tricolor.

Apesar disso, Ricardinho não quer os jogadores cabisbaixos por causa da derrota, mas trabalhando para se recuperar no Pernambucano. "Temos que continuar trabalhando. Essa equipe vai conseguir".

A primeira chance de recuperação é contra o Serra Talhada, no Nildo Pereira, pela segunda rodada do Hexagonal do Título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias