Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Parte física não é problema para Bruno Mineiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2015 às 15:18

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Bruno Mineiro, principal reforço do Santa Cruz até agora, afirmou que ainda não está cem por cento fisicamente mas se colocou à disposição do técnico Ricardinho para enfrentar o Serra Talhada pela segunda rodada do Hexagonal do Título. Ao lado de Anderson Aquino ele vai formar a nova dupla de ataque e será a segunda partida de Bruno, que no clássico contra o Sport na primeira rodada.

"Lógico que ainda não estou no ápice da minha parte física e técnica, mas estou bem mais preparado que no clássico.Me sinto bem e estou preparado", comentou. Bruno é a aposta da diretoria para manter a tradição de goleadores que vem dando certo nos últimos anos. Gilberto, Dênis Marques e Léo Gamalho foram os mais recentes, e Bruno também quer entrar nesta lista.

"Aqui tem essa fama de que atacante sempre dá certo, e espero fazer parte deste seleto grupo. Mas quero também fazer parte de um grupo vencedor, isso para mim é o mais importante. Tenho essa característica de centroavante e vou fazer o possível para marcar gols", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias