Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego e Bruninho buscam recomeço no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2015 às 16:03

Bruninho e Diego Sacoman apresentados nesta quinta-feira. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Bruninho e Diego Sacoman apresentados nesta quinta-feira. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Apresentados nesta quinta-feira à tarde na sala de imprensa do estádio do Arruda o zagueiro Diego Sacoman e o volante Bruninho buscam um recomeço no futebol após seguidos problemas extracampo.

O zagueiro teve uma hipertrofia no coração que foi detectada durante uma bateria de exames quando se transferiu da Ponte Preta para o Atlético-PR, no meio do ano passado, e precisou ficar afastado de qualquer atividade física num período de 90 dias.

Após recuperar-se do problema cardíaco Diego foi liberado pela equipe médica do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, de São Paulo, onde fez o tratamento sob a supervisão do cardiologista Nabil Gorayeb. Agora, ele corre contra o tempo para ficar à disposição.

"Foi uma gripe mal curada que passou para o coração. Fui avaliado e quando ela sumisse eu poderia voltar a jogar e foi o que aconteceu. É um recomeço aqui no Santa e aqui quero ganhar títulos", comentou. Diego deve ficar apto a jogar dentro de 20 dias.

Já o volante Bruninho se destacou na Portuguesa-SP e foi transferido para o Palmeiras no ano passado. Na época a diretoria alviverde acreditava estar fazendo um grande negócio, pois o jovem de 22 anos era um dos destaques da Lusa.

Mas ele não teve oportunidades e ficou escanteado no elenco. A explicação dada foi a série de lesões que sofrera durante a temporada. "Tive poucas oportunidades por conta de três lesões musculares (uma no adutor da coxa direita e duas na posterior da coxa esquerda). O volante afirmou que vai precisar de uma semana para adquiri condições físicas de jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias