Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Élber valoriza estreia no Sport, mas não se vislumbra

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/02/2015 às 9:23

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Dois gols logo na estreia, e em um clássico. A estreia do meia-atacante Élber não poderia ser melhor no Sport. Só que mesmo assim, o jogador mantém a humildade e não se vislumbra com o bom momento. Acredita que ainda pode melhorar.

"Procuro fazer o meu melhor e fazer aquilo que sei, que é colocar a bola nos pés. Tem que melhorar, nunca é perfeito", destacou o meia logo após a vitória por 3x0 sobre o Santa Cruz, nesse sábado, no Arruda, na abertura do Hexagonal do Título do Pernambucano.

LEIA MAIS:

> Apesar da vitória, Baptista não aponta Sport como favorito

> ANÁLISE: E as previsões para o clássico estavam certas

> Sport usa precisão para vencer o Santa Cruz na estreia

Uma possível explicação para a autocobrança é a concorrência que ele tem no Sport. Só no setor onde atua disputa a titularidade com Régis e Diego Souza. Além disso, Eduardo Baptista já cogitou a hipótese de usar o atacante Samuel pelos lados do campo. Logo, é bom sempre estar atento.

Sobre a partida em si, Élber avaliou que apesar do 3x0, o duelo com os corais foi complicado, principalmente por conta da marcação da equipe de Ricardinho. "Tava difícil entrar na zaga deles. O Santa Cruz é muito treinador pelo Ricardinho".

Já o técnico Eduardo Baptista cobrou menos de Élber. Destacou a qualidade do jogador e que ele é importante tanto na criação como para fazer gols. "Ele tem função de armar e de chegar na frente para fazer gols. Lógico que a gente espera que ele faça os gols. E quando não fizer que nos ajude na criação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias