Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da vitória, Baptista não aponta Sport como favorito

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/01/2015 às 22:26

Foto: Guga Matos/ JC Imagem/Arquivo Foto: Guga Matos/ JC Imagem/Arquivo

Vitória por 3x0, na casa de um dos principais rivais, logo na abertura do campeonato. Esse seria um bom argumento para apontar o Sport como favorito no Pernambucano, certo? Não segundo o técnico Eduardo Baptista, que não só viu falhas na equipe leonina como descartou o tão falado favoritismo.

"Talvez o 3x0 não tenha sido o que as duas equipes praticaram. Se meu time não levar a sério, vai ter dificuldade. Não tem favoritismo para ninguém", disse Eduardo após a vitória contra o Santa Cruz neste sábado, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Sport usa precisão para vencer o Santa Cruz na estreia

Um dos pontos que Baptista quer corrigir na equipe é a desatenção, que, segundo ele, apareceu no começo do segundo tempo. Além disso, o treinador considerou que os jogadores ficaram muito presos na primeira etapa.

"O Sport ficou preso e faltou movimentação. No segundo tempo voltamos desligados até os sete minutos. Erramos passes. Nem sempre uma jogada que começa pela esquerda tem que acabar na esquerda. Tem o Durval e o Magrão para pisar na bola e fazer circular. Tem que valorizar a posse de bola", afirmou.

Mas Eduardo também viu pontos positivos no Leão, principalmente depois do primeiro gol. Para ele, foi a partir desse momento que o Sport soube jogar melhor. "Fizemos o que foi acertado e passamos a triangular os passes para chegar aos outros gols".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias