Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ladrões levam ingressos de bilheteria do Arruda

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/01/2015 às 21:04

Os dirigentes do Santa Cruz confirmaram que uma bilheteria do Arruda foi assaltada na noite dessa sexta (30). Segundo informações divulgadas pelo clube, os assaltantes levaram ingressos, além de celulares e dinheiro dos funcionários da BWA, empresa que comercializa os bilhetes nos pontos da avenida Beberibe.

Segundo o responsável pela comercialização de ingressos no Santa, Eduardo Jorge, cerca de 100 ingressos foram roubados. O prejuízo não foi maior porque na hora da ação dos ladrões, por volta das 18h05, o valor arrecadado durante o dia já havia sido transferido da bilheteria.

O diretor de Segurança coral, major Flávio Bione, afirmou que as bilheterias sobe a responsabilidade do clube encerraram as atividades sem problemas, às 18h. Ao total, 13 mil ingressos foram vendidos no Arruda nessa sexta, para o clássico contra o Sport, às 18h30, desse sábado (31).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias