Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz negocia com zagueiro Diego Sacoman

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/01/2015 às 16:27

sacoman Foto: Site Oifical da Ponte Preta

O Santa Cruz negocia a contratação do zagueiro Diego Sacoman, 29 anos, que jogou a Série B pela Ponte Preta. As conversas iniciaram ontem e o empresário do atleta está no Recife para tentar fechar a negociação.

De acordo com o gerente de futebol coral, Sandro Barbosa, a negociação está caminhando, mas faltam acertar detalhes como salário. "O salário dele é alto, mas estamos tentando conversar com o empresário. É um jogador de qualidade. Estamos estudando a possibilidade", afirmou.

Sacoman atuou em 29 partidas pela Ponte Preta no ano passado, sendo 9 pela Série B, 15 pelo Paulistão e duas pela Copa do Brasil. Revelado no Corinthians, o zagueiro também teve passagem pelo Ceará.

Em Setembro, Sacoman interrompeu a temporada pois foi diagnosticado com um problema no coração ao fazer exames para ser contratado no Atlético Paranaense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias