Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa confirma mais três: Biteco, Nathan e Emerson Santos

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 29/01/2015 às 15:13

Foto: Assessoria de imprensa do Santa Cruz

O departamento de futebol do Santa Cruz confirmou a contratação de mais três reforços para a temporada. Trata-se do meia-atacante Guilherme Biteco, do atacante Nathan, e do meio-campista Emerson Santos. Este último defendeu o clube no ano passado e está de volta ao Tricolor. Os jogadores chegam ao Arruda com contrato até o final da Série B e a expectativa da diretoria é que ainda nesta quinta-feira (29), os atletas se apresentem ao restante do elenco.

Com a chegada desses três reforços, o Santa Cruz encerra as conversas com os atacantes Cassiano e Vinícius. Além deles, foi descartada a contratação do volante Fahel. No entanto, a diretoria de futebol tricolor através do diretor de futebol, Sandro Barbosa, adiantou que segue atrás de mais dois jogadores para fechar o primeiro ciclo de reforços.

“Esses três jogadores devem chegar ainda hoje (29) para assinar, mas ainda falta para a gente um volante e um zagueiro”, resumiu o dirigente.

Conheça um pouco mais dos reforços:

Despontado no Grêmio, o jovem meia-atacante Biteco, 20 anos, é o grande destaque dentre as contratações. Canhoto e baixinho, 1,73m, Biteco tem no currículo uma passagem pelo futebol da Alemanha. Defendeu o Hoffenheim por duas temporadas. No ano passado, o meia voltou ao Brasil e atuou pelo Vasco, onde jogou 10 partidas da Série B e marcou um gol.

Nathan foi revelado no Internacional e na última temporada estava na Ponte preta. Na Macaca, jogou apenas duas partidas na Série B do ano passado, ambas entrando no decorrer do jogo. Chega ao Santa Cruz como uma aposta e terá que disputar uma vaga no setor mais disputado da equipe: o ataque, que conta com Waldison, Betinho, Bruno Mineiro, Anderson Aquino além do meia Thiaguinho, que também faz a função, e os garotos da base, Netto e Gllawcyo.

O meia Emerson Santos é um velho conhecido do torcedor coral. O atleta esteve na última partida do Tricolor na Série B do ano passado, contra o Atlético-GO e, inclusive, foi o autor do gol da vitória por 3 a 2. Na última temporada, o atacante não teve muitas chances. Foram 10 partidas, sendo titular em apenas uma oportunidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias