Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Samuel e a preferência em jogar com torcida contra

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/01/2015 às 13:28

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

O atacante Samuel chegou à Ilha do Retiro com status de centroavante matador. O jovem, promessa do Fluminense, era desejo antigo da diretoria leonina. Samuel já vestiu a 9 e marcou um dos gols da vitória do Sport no amistoso contra o Nacional. Agora o desafio é jogar o seu primeiro Clássico das Multidões, fora de casa. O Arruda, que deve receber um bom número de torcedores do Santa Cruz no sábado, não o assusta. Ao contrário. Diz que rende melhor quando a torcida adversária é maioria.

LEIA MAIS:

> Sport, um peso-pesado entre pesos-médios e leves

> ANÁLISE – Samuel, Joeliton e o fim de um “jejum”

> Com “velho” time, Sport entra como favorito

"Eu gosto de jogar em estádios onde a torcida está contra. Já fiz gol e fui bem nesses tipos de jogos", garantiu o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.  Para Samuel, o Sport está preparado para bater de frente com o arquirrival logo no primeiro round do Pernambucano. "Um clássico assim, logo de cara, deixa o campeonato mais emocionante. Já começa com tudo", disse.

Já que gosta desse tipo de adversidade, Samuel terá um prato cheio no clássico de sábado. Caso faça gol, reitera sua fama. Caso não, no próximo clássico ele vai preferir jogar com os rubro-negros a favor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias