Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores defendem treino fechado do Santa Cruz

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 29/01/2015 às 17:53

Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor

O primeiro jogo oficial do Santa Cruz na temporada será diante do principal arquirrival, o Sport, no Arruda. Será também a estreia do técnico Ricardinho no Tricolor. A expectativa é de um grande público no estádio para o jogo de abertura do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Por todos os aspectos que envolvem o primeiro Clássico das Multidões do ano, o técnico coral decidiu treinar de portões fechados para trabalhar algumas jogadas ensaiadas. A decisão do comandante foi resguardada pelos jogadores.

“Faz parte no futebol, é um fator muito importante. Muitas vezes um clássico é decidido em algum detalhes ou algum fator surpresa. Então, colocar uma dúvida na cabeça do adversário e treinar uma jogada vale a pena. Sabemos que esses fatores podem decidir”, destacou o lateral-esquerdo Leo Veloso.

A reportagem do JC até que tentou ver alguma coisa do treino no Arruda, mas o máximo que conseguiu chegar foi até as grades que dão acesso ao estádio. Nada dos jogadores e muito menos da movimentação.

“As vezes isso é muito necessário para ensaiarmos alguma jogada ou outra coisa que surpreenda o adversário”, endossou o zagueiro Danny Morais.

Foto: Alexandre Gondim / JC Online Foto: Alexandre Gondim / JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias