Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PELO BRASIL - Vágner Love, Centurión e Élton, ex-Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/01/2015 às 8:01

collage2 Fotos: AFP e JC Imagem

VOLTANDO, MAS PRO RIVAL

O ex-palmeirense Vágner Love pode voltar ao Brasil para jogar no Corinthians. Apesar da tentativa da direção de despistar, o Timão tenta com que o time chinês que Love tem contrato pague parte dos salários.

CENTURIÓN

O São Paulo vai precisar abrir os cofres para contar com o atacante do Racing. O time argentino pediu pouco mais de R$ 14 mi por 70% dos direitos federativos do jogador. Vale essa bolada toda?

EX-NÁUTICO NA BOA TERRA

O Vitória fechou a contratação do atacante Elton. Lembra dele? Elton teve uma passagem mais ou menos aqui no Náutico em 2013. Fez uns golzinhos quando o estadual não tinha Sport e Santa, mas ficou marcado por ter feito o primeiro gol do Náutico na Arena PE, contra o Sporting.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias