Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Náutico, Stéfano busca inspiração no xará argentino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/01/2015 às 16:38

Stéfano Yuri chega para brigar com Josimar no ataque. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Stéfano Yuri chega para brigar com Josimar no ataque. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O atacante Stéfano Yuri foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba, como novo reforço do Náutico para a temporada. Ele chega de empréstimo junto ao Santos, clube no qual foi revelado, até o final do ano.

Assumir o ataque Alvirrubro é a mais nova tarefa do jogador, que carrega outra importante responsabilidade, de honrar o nome de batismo - Stéfano - ,  escolhido pelo pai, em homenagem ao craque argentino Alfredo Di Stéfano, ídolo da torcida do Real Madrid e dos argentinos.

"Fiquei feliz quando o Náutico veio me procurar, tentar a minha contratação. Sei que a pressão aqui é grande, sempre vai existir em clubes assim e tenho que me acostumar", disse. "Espero fazer um bom trabalho aqui", completou.

LEIA MAIS:

> Pernambucano 2015: Náutico busca forças nas dificuldades

Stéfano foi uma indicação do técnico Moacir Júnior, com quem trabalhou na base do Uberlândia (MG). Outra boa referência do atacante foi o volante Souza, que passou pelo Timbu em 2012. Na última temporada os dois foram companheiros do Alvinegro Praiano.

"Tive a primeira oportunidade com o Moacir no Uberlândia, de lá fui para o Santos. Ano passado joguei com o Souza e ele me falou bem do Náutico, elogiou a torcida e a estrutura do clube", comentou. No ataque, Stéfano terá a concorrência de Josimar e do jovem Renato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias