Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mineiro não teme concorrência no ataque do Santa

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 28/01/2015 às 11:27

Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor

Recém-chegado ao Santa Cruz, o atacante Bruno Mineiro é a nova promessa de gols coral. Mas para vingar no time tricolor, o jogador primeiramente terá que brigar para ser titular. E não terá vida fácil. Um dos concorrentes direto do jogador, Anderson Aquino estreou no último domingo (25) com uma boa atuação, inclusive, marcando um golaço, que encaminhou a vitória da equipe por 3 a 0.

Além de Aquino, Bruno Mineiro brigará por posição com Waldison, Betinho e também Thiaguinho, que vem sendo utilizado na meia mas pode jogar mais avançado.

“Eu cheguei aqui e o que estreou (Anderson Aquino) já fez um gol, isso já aumenta a minha responsabilidade. Mas Ricardinho resolverá o melhor. Nós contratados queremos jogar e eu vou em busca disso. A concorrência é forte” ressalta.

Vivendo a expectativa de estrear com a camisa tricolor, Bruno Mineiro espera repetir o feito de Anderson Aquino e também marcar na sua primeira atuação. O jogador vive a expectativa de entrar pela primeira vez justamente contra o Sport - onde jogou em 2011.

“É muito maravilhoso o cara estrear com gols. E eu espero estrear com o pé direito. Já vai dar uma confiança a mais para eu começar e também para a equipe confiar mais em mim”, destacou.

Apesar de estar bem fisicamente e cheio de vontade para estrear, Bruno Mineiro aguarda a regularização junto a CBF para estar à disposição de Ricardinho. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias