Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão elogia qualidade do ataque coral

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/01/2015 às 13:39

 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro Magrão está prestes a completar 10 anos de Sport. Defendendo o gol rubro-negro já conviveu com diversos jogadores. E dois deles estão agora do outro lado da cidade, mais precisamente na Avenida Beberibe, 1285. Bruno Mineiro e Anderson Aquino formam a dupla de ataque coral que possívelmente jogará o Clássico das Multidões. Sem se fazer de rogado, Magrão fez questão de elogiar os rivais.

"São jogadores de qualidade, bons finalizadores os dois e perigosos. Tive a oportunidade de trabalhar com os dois. O Anderson Aquino é um jogador que define muito bem a jogada na frente da área. Bruno Mineiro, acho que, apesar da estatura, é um excelente cabeceador, se posiciona muito bem dentro da área. Precisamos ficar atentos", advertiu.

Para Magrão, não há favorito para o jogo de sábado. "Temos que ter atenção redobrada, o jogo é mais difícil, a pegada tem que ser maior. Muitas vezes por uma falta de atenção a gente perde ou ganha uma partida. Com certeza a atenção vai ser redobrada para essa partida", finalizou.

Apesar da modéstia de Magrão, o favoritismo entra em campo com o Sport não só no sábado, mas também no restante do campeonato. "Sabemos que estão colocando a gente como favorito, mas se a gente não correr, de nada adianta". Magrão, como sempre, bastante sensato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias