Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Moacir Júnior diz que Arena é "terra de ninguém"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2015 às 20:36

Foto: Edmar Melo / JC Imagem/Arquivo Foto: Edmar Melo / JC Imagem/Arquivo

O técnico Moacir Júnior, do Náutico, comentou a polêmica sobre as possíveis inversões de mando para os clássicos contra Sport, no dia 8 de fevereiro, e Santa Cruz, em 1° de março, na Arena Pernambuco, pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Na opinião do treinador, o novo estádio, que tem contrato com o clube alvirrubro, é campo neutro e oferece as mesmas condições para os três clubes.

"Eu não vejo a Arena como campo de ninguém, é padrão Fifa como o Castelão, Arena Independência entre outros. Todos em estado de igualdade para os times, e as coisas são muito parelhas na Arena. Em campo, aquele adversário que tiver melhor fisicamente e tecnicamente vai sair com a vitória", disse o treinador, que citou os Aflitos como a verdadeira casa do Alvirrubro.

"Nos Aflitos nós tínhamos mando de campo, atalhos para tirar proveito dos adversários", afirmou, mesmo tendo comandado a equipe em apenas um jogo. Em meio a toda essas polêmicas Moacir Lembrou uma coisa importante. Que o Náutico estreia no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano no próximo domingo, contra o Salgueiro, na Arena PE.

"Primeiro adversário é o Salgueiro, é o nosso foco desta semana e sei que vamos ter um adversário forte, que se reforçou. Vai ser um jogo difícil", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias