Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem chances no Verdão, Patrick aposta em vida nova nos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2015 às 17:05

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

O meia-atacante Patrick Vieira foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira na sala de entrevistas do CT Wilson Campos, como mais novo reforço do Náutico para a temporada. O jogador fica até o final da Série B e vem de empréstimo junto ao Palmeiras.

O meia surgiu como grande promessa da base alviverde, subiu ao profissional graças ao técnico Luiz Felipe Scolari em 2011 mas teve poucas oportunidades. Esteve no elenco que disputou a Libertadores de 2013 e depois foi emprestado ao Yokohama FC do Japão.

Na última temporada foi pouco aproveitado e disse ter acertado com o Alvirrubro para receber mais oportunidades e ter uma sequência de jogos, além de brigar por títulos. "Espero ganhar oportunidades aqui no Náutico e ter uma sequência de jogos. Gostei do projeto da diretoria e já conhecia o futebol daqui (Pernambuco)."

"Subi no Palmeiras com o Felipão, em 2012 tive mais oportunidades com o Gilson Kleina (técnico na época) e disputei a Libertadores no ano seguinte. Recentemente assinei por mais quatro anos com o Palmeiras e agora apareceu esta oportunidade no Náutico", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias