Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com problemas para regularizar Leandro Euzébio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/01/2015 às 19:10

Leandro Euzébio segue treinando e aguardando documentação. Foto Edmar Melo/ JC Imagens Leandro Euzébio segue treinando e aguardando documentação. Foto Edmar Melo/ JC Imagem

O zagueiro Leandro Euzébio segue aprimorando a parte física para ser liberado a trabalhar com bola junto aos demais jogadores e reestrear com a camisa alvirrubra. No entanto, o retorno do experiente defensor pode demorar ainda mais por conta dos trâmites burocráticos na sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol que envolve também a sua passagem relâmpago pelo futebol do Catar.

O jogador passou pouco mais de um mês no Al-Khor mas não chegou e sequer foi registrado pelo clube na Associação de Futebol do Catar. No entanto, A CBF enviou, via online, a transferência do atleta. A AFC respondeu que não tinha nada referente ao zagueiro. Carlos Kila, gerente de futebol do Náutico, afirma que se a CBF não resolver o caso o clube pode até ir à Justiça para conseguir registrar Euzébio.

"No último caso poderemos ir até à Justiça do Trabalho para o jogador exercer a sua profissão. Seria até uma segurança para o clube e o atleta", disse. O jogador, em contato informal com os repórteres depois do treino físico no CT Wilson Campos, adiantou que a Associação poderia enviar um documento para a CBF comprovando que ele não tem vínculo com o clube. "Seria uma garantia a mais para o Náutico", contou.

Parte física

Os departamentos médico e físico do clube vem tendo bastante cuidado com Leandro Euzébio para não sobrecarregá-lo de treinos físicos e atrasar a sua volta aos gramados. Na última semana, enquanto o Náutico estava na Supercopa do Maranhão, Euzébio apareceu com o joelho inchado e foi submetido a um exame de imagem para avaliá-lo melhor.

O médico do clube, Henrique Matos, afirmou que não houve lesões e que o inchaço se deu por conta do excesso de treinos. "Ele tem um histórico de cirurgias e foi apenas excesso de treino", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias