Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de altos e baixos no Náutico, João Paulo inicia ano em alta

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 27/01/2015 às 8:43

IMG-20150126-WA0087 (1)

Depois de viver altos e baixos na temporada passada – deixando a equipe profissional ainda no início do ano para retornar ao time Sub-20 por conta de uma lesão no púbis –, o atacante João Paulo está de volta ao plantel principal. Mais do que isso, vive um novo momento com a camisa alvirrubra. Vem sendo acionado na linha de frente de Moacir Júnior e correspondendo à altura.

Tido como uma das principais promessas do Timbu, João Paulo, viu uma lesão na temporada passada lhe deixar no ostracismo. Por este motivo, está mais cauteloso quanto ao seu futuro. Mesmo depois de ter sido titular nos três primeiros testes do Timbu em 2015 e, inclusive, ter sido o autor do primeiro gol do Alvirrubro na temporada, o atacante não se considera peça titular e prefere manter um discurso pés no chão.

“Isso só quem pode dizer é o treinador (quem vai ser titular). Vou tentar buscar meu espaço nos treinos e durante a semana. Fazer o meu melhor para ser titular”, desconversou.

E logo de cara, O Náutico enfrentará o Salgueiro e o jogador reencontrará os nomes responsáveis pela sua formação nas divisões de base do Náutico: o técnico Levi Gomes e o auxiliar Dudu Capixaba, que trabalharam no Timbu, mas este ano aceitaram o projeto de comandar o Carcará.

“Eles foram meus treinadores no Sub-20 e se hoje eu estou aqui é muito por conta deles. Nós conversávamos bastante e eles me ajudaram muito, tanto China, quanto Dudu, são suas pessoas maravilhosas”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias