Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista fala em evolução no Sport e 'comemora' dúvidas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/01/2015 às 9:23

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do status de favorito para o Pernambucano e Nordestão, o técnico Eduardo Baptista acredita que o Sport pode evoluir ainda mais durante a temporada. Como argumento, justifica que o elenco rubro-negro está bem qualificado no momento.

"É uma equipe muito qualificada. As dúvidas vão sempre existir. Cabe a mim escolher o melhor. Elas têm que ser constantes", disse Baptista sobre as interrogações que os jogadores colocam na cabeça dele antes da escalação oficial.

LEIA MAIS:

> O jeito Eduardo Baptista do Sport jogar

Um dos setores que traz a boa dúvida para Eduardo é o meio de campo, onde o treinador leonino conta com Élber, Diego Souza e Régis como principais opções. Escolher dois é difícil para o técnico do Sport. Não que ele se importe de ter essa dúvida. "Espero que isso se prolongue ainda mais", destacou.

Só que Baptista terá que escolher onze e trabalhar a formação para o clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado, no Arruda. A semana será de muito trabalho. "Vamos trabalhar o time titular nesta semana. A tendência é que a equipe esteja mais solta e leve".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias