Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: De volta ao Recife, alvirrubros focam na estreia do Pernambucano

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 26/01/2015 às 16:53

Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor

A delegação do Náutico desembarcou na tarde desta segunda-feira (26) no Aeroporto Internacional dos Guararapes. De volta ao Recife após a disputa da Supercopa do Maranhão, os alvirrubros adotaram um discurso coletivo: preferem esquecer o tropeço na final da competição e evidenciar o ganho na preparação do elenco para a disputa do Pernambucano, que será iniciado no próximo domingo (1° de fevereiro), diante do Salgueiro.

Para esta partida, o atacante João Paulo ressaltou a importância de começar vencendo para dar liga no decorrer do campeonato. “Sempre é bom largar na frente. E nós temos essa obrigação de fazer um bom jogo, com a mesma vontade, garra e dedicação para tentar sair com a vitória”.

Quem também endossou o foco do Náutico na estreia do estadual, diante do Salgueiro, foi o lateral-esquerdo Gáston Filgueira. Apesar da afirmativa, o lateral admitiu que ainda não tem muitas informações sobre o adversário.

“A verdade é que nós ainda não paramos para analisar o adversário. Nós estávamos focados unicamente na Supercopa, mas agora vamos focar no Salgueiro e no Pernambucano. Essa semana vai ser importante para analisar o rival”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias