Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gastón cita "cobranças" para conquistar títulos no Náutico

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 26/01/2015 às 17:21

Foto: Assessoria de imprensa do Náutico Foto: Assessoria de imprensa do Náutico

Sem vencer uma competição há mais de 10 anos, o Náutico começa mais uma temporada querendo por fim ao jejum de títulos. No último domingo (25), o Timbu teve a chance de faturar a Supercopa do Maranhão, entretanto, caiu diante do Sampaio Corrêa e ficou com o segundo lugar. O encargo então redirecionou para o Campeonato Pernambucano. E para esta competição, o lateral-esquerdo, Gastón Filgueira, admitiu existir a cobranças por parte de todos os alvirrubros pela conquista do título.

“O Náutico está querendo ganhar alguma coisa. Os jogadores, a torcida, a diretoria, todo mundo. Então, esse campeonato (a Supercopa) não deu para nós, mas vamos (focar no título) para o Pernambucano e ainda nos que vêm pela frente”, comentou o jogador.

A declaração do lateral-esquerdo, Gastón Filgueira, reflete bem a missão que o Timbu a partir do dia 1° de fevereiro, onde enfrenta o Salgueiro. Para este confronto, o jogador garantiu foco por parte da equipe.

“Nós temos que estar ligados em todo jogo, seja um amistoso ou um torneio oficial. Temos que entrar focados e pensar na vitória”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias