Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois da Taça Ariano Suassuna, Alex Silva mira mais conquistas no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/01/2015 às 11:25

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Lateral chegou ao Sport nesta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um dos poucos jogadores que chegaram ao Sport nesta temporada, o lateral-direito Alex Silva talvez seja a contratação que tem a missão mais complicada na Ilha do Retiro. O jogador chega para substituir Patric, que foi artilheiro do Leão no Brasileirão do ano passado. Só que mesmo assim, Alex demonstra otimismo para o futuro, principalmente depois da conquista da Taça Ariano Suassuna, no último sábado, contra o Nacional, do Uruguai.

"Esse título vai dar mais moral para a equipe encarar a temporada de 2015. O Sport tem um grande elenco, e vamos em busca de mais conquistas para o clube. Temos jogos difíceis pela frente, mas vamos dedicar ao máximo para buscar mais vitórias”, afirmou.

LEIA MAIS:

> Baptista garante Diego Souza como titular no Sport

> Eduardo não vê o Sport favorito no clássico contra o Santa Cruz

> Vitória contra o Nacional dá ainda mais moral ao Sport no começo de temporada

O lateral também destacou a presença da torcida na Arena Pernambuco para conferir o amistoso. Foram mais de 22 mil torcedores no estádio de São Lourenço da Mata. "Foi uma partida emocionante e uma bela festa para o público. Graças a Deus, podemos conquistar a vitória e o belo troféu em homenagem a Ariano Suassuna. Estou gostando bastante do Sport. Visto uma camisa com muita história e tradição. Desde a minha chegada, já me adaptei rápido ao clube.  A torcida daqui grita e motiva o time, ajudando a equipe a se doar mais", disse.

Já o técnico Eduardo Baptista avalia que o lateral não deve ser o substituto de Patric, mas sim ocupar o próprio espaço no clube. "Não podemos querer que ele seja o substituto do Patric. Temos que ajustar o Alex ou o Vitor para ver aquele que se encaixa melhor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias