Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Buscando recomeço, Aquino se apega ao apoio da torcida do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/01/2015 às 13:07

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Anderson Aquino chegou ao Santa Cruz buscando recuperação na carreira depois de quase dois anos sem jogar regularmente por conta de lesões. Começou da melhor maneira possível: marcando um gol no amistoso contra o Campinense, nesse domingo. Definitivamente uma boa impressão para a torcida coral, que aguarda ansiosamente por um novo 'homem-gol' em 2015.

E contar com o apoio do torcedor tricolor é fundamental para Aquino, que já teve a experiência contrária jogando pelo Sport em 2006 e 2007. Agora no Santa Cruz, espera usar o apoio das arquibancadas neste recomeço.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz também não vê Sport favorito no clássico

"Conheço a força da torcida e sei do peso. Influencia muito. Tenho certeza que a favor vai ser muito melhor. O torcedor é nosso 12º jogador e vais nos ajudar muito", disse Anderson.

Só que a concorrência é dura para o novo atacante coral. Além dele, Bruno Mineiro, Thiaguinho, Waldison, Betinho, Netto e Glawcyo brigam pela titularidade no time principal do Tricolor. A vantagem de Aquino é que ele pode atuar tanto centralizado como mais aberto pelos lados. O próprio técnico Ricardinho já pontuou que espera utilizar o jogador nessas diferentes funções. "É um jogador de área, mas que também tem uma movimentação interessante", explicou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias