Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amenizando perda do título, Júlio César mira título do Náutico no Pernambucano

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 26/01/2015 às 10:02

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico ficou apenas com o segundo lugar na Supercopa do Maranhão. O tropeço na decisão, contra o Sampaio Corrêa, no entanto, não desanimou os alvirrubros para o início oficial da temporada, que para o Timbu começará no próximo domingo (1° de fevereiro), diante o Salgueiro na Arena Pernambuco. Para o capitão e goleiro Júlio César, o que a equipe apresentou na pré-temporada dá um entusiamos para buscar o título do Pernambucano.

“O que nós apresentamos de futebol na competição dá para o torcedor pensar em títulos, pois estamos no caminho certo, falta encaixar a equipe em alguns pontos e manter ritmo para conseguirmos isso”, declarou o camisa 1.

LEIA MAIS:

> Técnico do Náutico ressalta amadurecimento do elenco

> Náutico perde e fica com o vice na Supercopa do Maranhão

Apesar do discurso, o destaque da equipe alvirrubra sabe do peso de não ter vencido a competição maranhense, mas acredita que o torneio foi uma ótima preparação para as competições oficiais da temporada que está por vir.

"Sei que a torcida queria o título hoje, nós também. Mas, vale mais um Pernambucano, uma Copa do Nordeste, um acesso à Série A. Então, vamos usar esse torneio como uma preparação para domingo que vem a gente conseguir arrancar rumo ao nosso título do Estadual”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias