Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: após lesões consecutivas, Régis volta bem ao time e agrada Baptista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/01/2015 às 11:45

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de um ano sofrido com várias lesões, o meia Régis começou a nova temporada em alta. Com uma boa atuação na vitória por 2x1 sobre o Nacional, neste sábado, na Arena Pernambuco. Por conta disso, o jogador foi alvo de elogios do técnico Eduardo Baptista. Apesar de não ter marcado gols, Régis criou várias jogadas e teve participação direta no gol de Danilo, o segundo da partida. Além de ser o 'cabeça pensante' Baptista também pediu ao jogador que ajudasse na marcação.

LEIA MAIS:

> Baptista elogia atuação mas ainda vê time longe do ideal 

"O Régis foi bem, gostei dele atuando pelos lados e mais centralizado. É um menino que teve muitas dificuldades na parte física e precisou fazer um trabalho muito forte que começou no final do ano passado. Criou e marcou bem, conversei com ele e disse que na Europa os meias ajudam na marcação também", explicou. Assim como a maior parte dos titulares, Régis cansou e foi substituído já no intervalo para o segundo tempo, sendo preservado pela comissão técnica.

"Sim, eu poupei o Régis. Senti que ele baixou a guarda e tirei ele para colocar o Mike", acrescentou Baptista. Régis foi uma das principais contratações do Sport na última temporada. Para acertar com o meia, o Sport precisou da ajuda de investidores para adquiri 40% dos seus direitos federativos e assinou por quatro anos com o atleta.

No entanto, ele atuou em apenas seis jogos na Série A (Atlético-PR, Palmeiras, Figueirense, Flamengo, Fluminense e Criciúma). Na reta final, já livre de qualquer tipo de lesão, não foi aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista que  disse  que o meia não estava bem fisicamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias