Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central empata e conquista título do primeiro turno do Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/01/2015 às 18:13

Foto: Divulgação/FPF Foto: Divulgação/FPF

O Central ficou no 1x1 com o Ypiranga, na tarde deste domingo, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e ficou com o título do primeiro turno do Pernambucano. André Lima abriu para a Patativa, enquanto que Ítalo marcou para a Máquina de Costura.

Vale lembrar que além do título, os centralinos garantiram a vaga no hexagonal do título. Já o Ypiranga, está com 13 pontos e não tem mais chances de classificação.

Briga mesmo é pela segunda colocação. No momento quem está mais perto de obter a vaga na próxima fase é o Serra Talhada, que atropelou o Vera Cruz, em pleno Carneirão, Vitória de Santo Antão. Os Cangaceiros fizeram 6x0 com Diogo, Bebeto, Júnior Juazeiro, duas vezes, e Paulinho, também duas vezes. Os sertanejos têm 20 pontos. Para se classificar, o Serra precisa vencer o Porto, em casa. Um empate também pode garantir o Serra, desde que o Vera Cruz não vença o Atlético-PE. Com 19 pontos, o Vera Cruz ainda sonha com a classificação.

No outro jogo da tarde, Porto e Atlético-PE ficaram no 1x1, no Antônio Inácio, em Caruaru. Apesar do resultado não ser bom para os times, os dois mantêm a esperança de alcançar o G-2. Com a igualdade, as equipes chegaram aos 17 pontos, com o Tatu-Bola no quarto e o Gavião no quinto lugar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias