Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anderson Aquino chega ao Santa Cruz e já participa de amistoso

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/01/2015 às 15:25

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Anderson Aquino usou da filosofia 'chega, veste a camisa e joga'. Mal foi apresentado como novo reforço do Santa Cruz e já se colocou à disposição do técnico Ricardinho para o amistoso deste domingo, contra o Campinense, no Arruda. Tudo para não dar espaço para a concorrência neste início de temporada.

"A disputa no ataque será saudável. Há grande jogadores aqui. Venho para brigar pela titularidade e estou preparado", garantiu o jogador em apresentação no Arruda um pouco antes do amistoso contra os paraibanos.

Jogador já treinou nesse sábado no Arruda Jogador treinou nesse sábado no Arruda. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz

Além disso, Aquino também já se mostrou disposto para enfrentar o Sport, no próximo sábado, pela estreia dos corais no Pernambucano. A partida será no Arruda e pode marcar logo de cara o reencontro de Anderson com o ex-clube. "Estou 100% se o professor precisar de mim no clássico".

Sobre o novo clube, o atacante foi só elogios, principalmente para a torcida. "Já conheço a força da torcida do Santa Cruz e confio no projeto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias