Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico garante Náutico com força máxima na decisão da Supercopa

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 24/01/2015 às 16:22

Foto: Edmar Melo / JC Imagem/Arquivo Foto: Edmar Melo / JC Imagem/Arquivo

*Com informações de Leonardo Bóris, da Rádio Jornal

O técnico do Náutico, Moacir Júnior, rechaçou a possibilidade de poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico e terá força máxima para a decisão da Supercopa do Maranhão, diante o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 18h. O time será o mesmo que venceu o Vitória por 2 a 1, na partida classificatória para a final.

Júlio César; David, Flávio, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar serão os responsáveis por iniciarem jogando.

“O ideal é que sempre a gente repita a equipe para ganhar mais corpo”, explicou o técnico Moacir Júnior.

No Recife, a torcida pelo título

O departamento de futebol do Náutico está convocando a torcida alvirrubra para assistir a decisão na sede do clube. A partida será realizada no próximo domingo, às 18h. Em caso de vitória, o Timbu irá faturar R$ 100 mil. Se ficar com a vice-colocação, R$ 80 mil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias