Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico convoca torcida para assistir final da Supercopa na sede do clube

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 24/01/2015 às 15:16

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Neste domingo, às 18h, o Náutico entrará em campo para decidir a final da Supercopa do Maranhão, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. A partida poderá marcar o fim de um jejum de títulos da equipe, que já perdura há mais de 10 anos. Por este motivo, o departamento de futebol do Timbu está convocado a torcida para assistir a decisão na sede do clube, nos Aflitos.

"Para encerrar a grande festa dos esportes olímpicos e amadores convocamos a torcida a assistir a final da Supercopa na sede do clube. Com toda estrutura montada, telão, som e bar alvirrubro! Tudo isso para que a torcida seja pé quente para nosso time!", diz a chamada oficial do clube.

Na primeira partida da competição, o Náutico venceu o Vitória por 2 a 1 e, consequentemente, já faturou no mínimo R$ 80 mil – caso seja o vice-líder. Se o Timbu voltar para o Recife com título garantirá 100% aos cofres alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias