Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno encara com naturalidade a cobrança da torcida do Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/01/2015 às 9:03

Goleiro Bruno foi um dos nove reforços que chegou até agora no Santa Cruz. Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O goleiro Bruno entrou no segundo do tempo do amistoso diante do Zalgiris Vilnius, da Lituânia, sem imaginar que logo na estreia encararia uma disputa de pênaltis tão longa. O tricolor acabou derrotado por 11x10 e o goleiro não defendeu nenhuma cobrança. A derrota, mesmo no inicio da temporada, fez surgir as primeiras vaias do ano, mostrando que a cobrança da torcida do Santa em 2015 será forte. O goleiro Bruno, porém, encarou com naturalidade essa reação da torcida. Talvez por ser um pouco mais calejado dos tempos de Palmeiras, onde também foi muito cobrado.

"Vaias são normais no meio do futebol. O importante é o jogador saber lidar com isso dentro de campo. Torcida de time grande como o Santa vai querer ver o time ganhar sempre. O importante é saber que o trabalho está sendo bem feito", pontuou.

Para o amistoso de domingo, diante do Campinense, o goleiro ainda não sabe se assumirá a camisa 1. A disputa intensa com Fred deve durar até o início do Pernambucano. Para Bruno, será titular aquele que suar mais a camisa. "É mais trabalho. Desde o primeiro dia foi falado isso para a gente. Estamos trabalhano para buscar a titularidade. Isso é bom para elevar o nivel dos treinos.", explicou.

O jogo diante do Campinense deve ter uma característica diferente do amistoso de quinta, quando o Zalgiris jogou compactado na defesa, esperando a oportunidade de atacar. E Bruno avalia o caminho para conseguir a vitória. "A gente obedecendo e colocando em pratica o que Ricardinho pede será o fator principal para esse jogo".

O amistoso diante do Campinense é o último teste do Tricolor para a estreia do pernambucano, no dia 31 de janeiro, diante do Sport, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias