Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz também mandará clássico contra o Náutico na Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/01/2015 às 16:58

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Depois do Sport, agora é a vez do Santa Cruz mandar um clássico contra o Náutico na Arena Pernambuco. Os corais fecharam um acordo para seis jogos em São Lourenço da Mata durante a temporada. O confronto com o Timbu será no dia 1º de março, pela sexta rodada do Pernambucano.

Os outros cinco jogos dos corais em São Lourenço da Mata serão pela Série B. As partidas, porém, ainda não forma definidas porque a tabela da competição não saiu.

LEIA MAIS:

> Acordo para o Santa jogar na Arena em 2015 foi assinado na gestão Antonio Luiz Neto

O Santa Cruz fez seis partidas na Arena Pernambuco como mandante. Venceu quatro (Porto, Vila Nova, Boa Esporte e Vasco), empatou com o Luverdense e perdeu uma para o América-RN. Já como visitante, enfrentou o Náutico em duas oportunidades, vencendo uma por 5x3 e empatando a outra em 0x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias