Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gastón avalia que Náutico pode crescer ainda mais para a final de domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/01/2015 às 20:36

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Autor do gol que deu a vitória ao Náutico na semifinal da Supercopa do Maranhão, nessa quinta-feira, no Maranhão, o lateral-esquerdo Gastón acredita que o Timbu pode crescer ainda mais até a final contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo. Um argumento para isso é que o elenco alvirrubro tem mais confiança.

"É bom para o trabalho. Acho que o time vai se soltar um pouco mais jogo a jogo. É um torneio importante para nós e o grupo todo está de parabéns", disse o lateral uruguaio para a Rádio Jornal.

Sobre o gol marcado, Gastón avaliou que o gol chegou no melhor momento dele no Timbu - o jogador está no Náutico desde o 2014. "Veio no momento certo. Deixa a gente mais feliz e acho que é bom para o meu trabalho".

Para a partida contra o Sampaio, o Timbu não terá o zagueiro Welton Felipe, que tem uma lesão na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Na segunda-feira, ele deve fazer exame de imagem para saber a gravidade da lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias